»INFORMAÇÕES«
Título do Album: Gusttavo Lima
Gênero: Sertanejo
Lançamento : 2015
Origem: Brasil
Duração: 1h43min
Formato Do Arquivo: ISO
Qualidade: DVD-R
Tamanho: 4.32 GB
Resolução: 720×480
Tipo de Tela: Widescreen
Codec de Vídeo: MPEG-2
Codec de Áudio: AC3
Canais do Áudio: 2.0 e 5.1
Áudio: Português
SINOPSE:Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo universitário está de volta com o novo CD e DVD “Buteco do Gusttavo Lima”. O projeto conta com 14 faixas (CD) e 25 faixas (DVD), que trazem o melhor do gênero em versões especiais de grandes clássicos. Neste show de tantos hits não poderia faltar a participação de importantes artistas cantando ao lado de anfitrião e animando o público. O espetáculo teve a presença da dupla Jorge & Mateus nas músicas “Olha o Amor” e “Tá Faltando Eu”, de Zezé Di Camargo & Luciano em “Saudade” e “Do Outro Lado da Moeda”, de Bruno & Marrone em “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e de Leonardo em “Rumo à Goiânia”. Além disso, Alcino Landim, pai de Gusttavo, pôde cantar ao lado do filho o Pot-pourri com as músicas “Morena Bonita”, “Calma Fria” e “Doce Amada”.
Buteco do Gusttavo Lima Torrent Download DVD-R (2015)

Faixas:

1. Carta Branca
2. Pot-Pourri/ Pão De Mel/ Locutor
3. Tô Por Aí
4. Minha Estrela Perdida
5. Rumo A Goiânia – Part. Leonardo
6. Fui Fiel
7. Ela É Demais
8. A Cor Da Esperança
9. Olha Amor – Part. Jorge & Mateus
10. Tá Faltando Eu – Part. Jorge & Mateus
11. Jejum De Amor
12. 10 Anos
13. Esse Copo Aqui
14. Saudade (Citação: Te Extraño)Part. Zezé Di Camargo & Luciano
15. Do Outro Lado Da Moeda Part. Zezé Di Camargo & Luciano
16. Pot-Pourri/Eu Quero Esse Amor/ Quando O Amor É Pra Valer
17. Pot-Pourri/ Página De Amigos/ Tentei Te Esquecer
18. Borbulhas De Amor (Tenho Um Coração) (Burbujas De Amor)
19. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer – Part. Bruno & Marrone
20. Seu Veneno
21. Pot-Pourri/ Morena Bonita/ Cama Fria/ Doce Amada Part. Alcino Landim
22. Você Não Sabe Amar
23. Pot-Pourri/ Leva Minha Timidez/ É Amor Demais
24. Tentação Cruel
25. Buteco Do Gusttavo

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
Buteco do Gusttavo Lima Torrent Download DVD-R (2015)

Buteco do Gusttavo Lima Torrent Download DVD-R (2015)